segunda-feira, fevereiro 06, 2006

Quantos pontos consumir???

Olá meninas, vim aqui para contar que emagrecemos um tiquinho, mas tá bom...melhor que ganhar peso, e tb colocar um link pra quem quiser calcular a quantidade de pontos diárias, essa semana recebi uma solicitação sobre como calcular os pontos então acredito que deve ser a dúvida de muitas pessoas, então em resposta a minha amiga Priscilla Sofia aqui vai Como calcular os Pontos linkei o endereço ai do ladinho tb...

Gente vamos continuar pedindo a Deus pela vida da Ana Marinho ela tá dodoi ainda e precisando de orações, carinho e apoio....

Uma beijoca pra todos...
Fiquem na Graça e na Paz do Senhor
RôeJô

6 comentários:

Alice disse...

Oi querida!! Estou torcendo pea sua vitoria!! Siga firme ! Beijos! Me visita!

ana disse...

A Paz minha querida!!
Estava de férias e também demorei de visitar o seu cantinho por está ocupada aqui no trabalho, mas sei que estão bem.O Senhor tem cuidado de vcs,que bom!!
Estou orando pela Ana.
um beijão e boa semana.

Andrea disse...

OIIIII
Tb Sou de Curitiba!!!
:D

giselle disse...

Olá, me chamo Giselle sou do Rio de janeiro, encontrei seu blog e fiquei feiz com seus resultados, estou tentando iniciar uma dieta e escolhi a do pontos, mas não consigo calcular...Qnts pontos mais ou menos tenho de ingerir?
Tenho 1.60 kg e 92 kg...
Q Deus te abençoe...bj

Paula disse...

olá tudo bem ? então estou muito animada com a dieta dos pontos, quero perde 30kg, estou com com 90,600kg. quantos pontos vc acha que tenho que consumir.estou praticando Pilates e caminhada. obrigada

RôeJô

Anônimo disse...

Boa tarde!!
Não consegui abrir a tabela para calcular quantos pontos consumir , alguém pode me ajuda?