quarta-feira, janeiro 16, 2008

Voltando de uma vez!!!!!!! "SEGUINDO SEMPRE EM FRENTE"

Olá meninas e meninos que por ventura ainda passem por aqui...hehehehehehe...sei que estou em debito é mais comigo mesma que com todos...andamos relaxados com a dieta, jacando todos os dias e dizendo a nós mesmos sempre que era só hoje, só hoje e amanhã ia ser diferente...que falsos né...que horror...mas sabe como é né ano novo começando e sempre tem aquelas promessinhas...e a da dieta é sempre a campeã ...hehehehehehe...então estou eu aqui para prosseguir "Sempre em Frente" e recomeçar... então vamos ver como é que fica...coloquei um objetivo para mim de estar em dezembro desse ano com menos 20 kgs... ufa isso vai ser suado...mas vamos tentar né...o Rô tb está recomeçando, mudamos de casa e agora aonde moramos tem uma pracinha próximo estamos começamos a caminhar lá...vou postar aqui nossas atividades diárias, nosso peso semanalmente, e a dieta que estamos seguindo que é a mesma de antes...PONTOS...vc´s sabem essa dieta é uma reeducação alimentar e nós já obtivemos muito sucesso com ela, então eu penso que em time que esta ganhando só se mexe se for pra melhorar e até agora não vi nada melhor, claro que tem os vigilantes do peso que é muito bom tb, mas no momento estamos sem grana e sem tempo para as reuniões...
Bom é isso meninos(as) estamos de volta, e vamos ver se dessa vez chegamos ao final dessa corrida contra as gordurinhas...e olha que são muitas heim...hehehehehehehe, Sábado coloco nosso peso atualizado aqui certo???
beijos fiquem com Deus
RôeJô

"SEGUINDO
SEMPRE EM FRENTE"

Nenhum comentário: