sábado, outubro 11, 2008

TABELA DOS PONTOS

Queridos(as) como vão todos...nem estou tendo muito tempo para postar, estou trabalhando fora e esta bem corrido tudo...a dieta esta parada no momento e as caminhadas tb...ai ai ai...que dó...mas espero conseguir ir colocando a vida em ordem e recomeçar pois não pretendo desistir de mim mesma...

Quero deixar um alerta a todos que andam me pedindo a dieta dos pontos, eu mando com a maior satisfação, mas preciso que me enviem o email de vc´s, senão não tenho como enviar...

Por hora é só amados(as) volto assim que der um tempinho...

Beijos
Fiquem com Deus

SEGUINDO SEMPRE EM FRENTE!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Que bom ver um novo comentário por aqui, é bom saber que não desistiram. Tudo de bom para vocês. Beijos e Abraços. Desistir NUNCA!!!

Beth disse...

Se a alimentação não está muito equilibradinha, se está faltando disciplina e controle, se está precisando de um empurrão amigo para se exercitar, saiba que isto acontece com todo mundo. O lance é se concentrar, planejar a retomada com determinação, se comprometer com os esforços para chegar ao que quer, porque vale a pena. Vocês têm tudo para levar adiante este projeto com muito sucesso, apoiem-se no amor que tem um pelo outro e por si mesmos, porque é o amor que leva a gente sempre a se dar um trato melhor tá?
Beijocas, ótima nova semana!
Beth
http://aconquista.zip.net

abençoadora disse...

Oi meu nome é Veronica e estou tentando eliminar meus kg em excesso por favor peço a tabela dos pontos pra que eu possa fazer,gostaria muito de me tornar membro do blog e ter como incentivo a ajuda de vcs.Gostaria tbm de idéias de como posso fazer brincadeiras com minhas amigas que precisam e querem eliminar peso e não tem tido incentivo dai pensamos em fazer tipo uma disputa pra ver quem elimina mais peso colocando uma meta a ser eliminada.
Meu email é veronicaalvessiqueira@yahoo.com.br
agradeço desde já,abraços

Raquel disse...

Oi! Meu nome é raquel. Como é normal em todo fim de ano, fiz promessas de chegar ao meu peso ideal. Dando uma olhada no seu blog, fiquei bastante empolgada, vendo que existe pessoas sempre tentando ajudar. Muito bom seu blog.

Eu gostaria que vc me enviasse a tabela de pontos.
meu email é: raquel.fragoso@gmail.com

Obrigada.

Unknown disse...

Oi eu sou a Larissa e comecei a fazer academia a uma semana e gostaria de começar tambem uma dieta , mas não qualquer dieta então pensei na dieta dos pontos por ser mais facil de ser seguida pra mim. preciso da lista completa da dieta o meu e-mail é laravic.larissamota@hotmail.com,eu estou pesando 58kl e meço 1,67 gostaria de saber qual é meu peso ideal e o índice de gordura também,meu objetivo é pesar 53kl,quem sabe eu consigo em!!!
Preciso da ajuda de vocês!!
Valeu!!