segunda-feira, março 16, 2009

Explicando quantos pontos devem ser ingeridos

Olá gente...Estava com saudades de postar e também de todos...rsrsrsrs...bem é o seguinte a minha amiga Beth fez uma pergunta muito pertinente e resolvi responder em um post...Ela me perguntou sobre o numero de pontos ser tão especifico, 300 para mulheres e 400 para homens, bom esse tanto de pontos é um valor MÉDIO, com essa quantidade de pontos é possível emagrecer e muito, porém quem quiser saber a quantidade de pontos específico tem ai na barra lateral o endereço do site da calculadora, basta responderem algumas perguntas e vocês terão a quantidade de pontos para cada um levando em consideração suas atividades diárias...
Espero ter ajudado a todos e qualquer duvida é só chamar...
Fiquem com Deus
RôeJô

SEGUINDO SEMPRE EM FRENTE

5 comentários:

TECA disse...

...
Oi Moça, tem dias que acordo e parece que nada vai me abalar e outros...nem te conto...
Mas no geral até que estou indo bem.
Obrigada pela visita e gostaria de saber como responder.
E você? Tá com pique total?
Bjs

Cris Cute H disse...

Olá amiga ,tempos que não apareço.Vim saber das novidades.Faço a mesma dieta que vc,nossa isso parece não ter fim né?!É uma luta diária.E não é só eliminar é o manter....Por isso estou aqui com vocês,para que possamos nos ajudar nesta jornada hoje e sempre!!!

Beijos carinhosos
Espero por vc no meu cantinho!

http://charrigan.blog.uol.com.br/

Gigi Louzada disse...

Bom dia
Encontrei o teu blog nas minhas andanças, comecei a fazer a dieta dos pontos hoje, e encontrei a tabela dos pontos aqui.
Obrigada pelo teu carinho em dividir com a gente a tua luta que também é minha.
Bjs!!!

Mônica disse...

GOSTEI DO SEU BLOG, VOU TE ACOMPANHAR TBM ESTOU FAZENDO A RACAO HUMANA BJUS

Simoni disse...

olá, gostaria de saber como é a ração humana e onde encontro, como usa-la para auxiliar em minha dieta
...
estou me reeducando a exatamente dois meses e já consegui diminuir 10 quilos, com a ajuda de exercicios aerobicos, localizados, musculação, muita esteira e bicicleta...que dureza, mas vale muito a pena...agradeço sua atenção ...bjs a todos..