segunda-feira, outubro 03, 2005

É Primavera!!!

Pessoal já é primavera mas aqui em Curitiba ainda é inverno, chove e faz frio, hoje graças a Deus o tempo tá um pouquinho melhor, faz sol, meio tímido, mas faz...
Quanto a dieta estamos na luta, consegui baixar um pouquinho, graças a Deus...semana passada fui radical, fiz 2 dias de dieta líquida e 2 dias de dieta semi-líquida, então deu pra voltar no ponto que eu tinha parado, o Rô tá recomeçando hoje, e vai conseguir recuperar o tempo perdido com jacacídios se Deus quiser...
Quanto a depre estou melhorando graças a Deus...
Obrigada pela força amigas é bom saber que posso contar com todas vc´s...
beijocas
fiquem com Deus
RôeJô

7 comentários:

ANA (CURITIBA) disse...

Queridos amigos, senti a falta de vcs no pedaço. Tb com tanta chuva, o que é isso. O sol brilhou, e vcs apareceram , que bom!!!Fico feliz em saber que retornou com força total e a depre vc mandou embora, é isso mesmo, Jô com a graça de Deus, vc vai se sentir bem melhor. Não demora a postar, sinto falta. Bjos carinhosos e com a luz do Sol

Valérie Roberto disse...

Brigada amiga! Vc é gentil. Menina, logo logo vc se recupera destas "férias" vc vai ver.. Uma beijoca enorme

Lua disse...

Mas e claroque vc pode contar com a gente amiga!!Hoje e sempre ,afinal e pa isso que estamos aqui ne .Voces e que me fortalecem ,depois do que me aconteceu essa semana ,mas eu nao vou desistir meeeesmo,vou baixar esse peso custe oq custar!!E vc tbm ,logo vamos estar comemorando muito mais!!!Bjao

Érik@ disse...

Isso mesmo Jô, capricha neste mês de outubro pra passar o Ano bem mais levinha, viu? Tenha uma semana maravilhosa. bjos

Fabiana disse...

Acho que ultimamente tem sido o recomeco pra muita gente, inclusive pra mim que recuperei quase tudo que tinha perdido... Mas que bom que estamos de volta neh, pra quando eu chegar ai a gente poder sair lindas, maravilhosas e magras! hahahahaha Beijao!

Jujuba disse...

oi amiga... estou passando rapidinho pra dizer q estou de blog novo... passa lá !!! beijos e bom fim de semana

Jully disse...

Olá...estou com saudades, aparece mais vezes viu...bjos