segunda-feira, setembro 26, 2005

Depois de um longo e tenebroso inverno estou de volta!!!

Ai amigas é isso ai...passei uns dias meio depre, mas já tô melhorando graças a Deus, e com isso muitas jacas e tudo mais...o pior e que o Rô tb andou enfiando o pé na jaca junto...Como esta escrito na Bíblia..."A mulher sábia edifica a sua casa mas a tola a derruba com as próprias mãos" Provérbios 14:01...Ele até tentou durante a semana segurar, mas chegava no fim de semana eu (a mulher tola) comprava porcarias e a gente acabava cometendo os jacacídios pq ninguem é de ferro, e a gente sempre com a promessa de que segunda a gente recomeça, até conseguiamos fazer uns tres dias seguidos mas ia chegando final de semanaa coisa ia ficando dificil, por aqui tem chovido muito, e faz frio tb, eu acho a pior época pra dieta "o inverno". O Rô tá numa época de pressão na Faculdade, Monografia, provas, trabalhos, e ainda tem trabalhado nos sábados, anda bem cansado dai tudo é motivo pra jacacídios...hehehe
Mas hoje é outro dia...(A mulher sábia)e já estamos na batalha novamente, o importante e não desistir jamais, ele se pesou no sábado (17.09) estava com o mesmo peso, eu não tive coragem, e neste sábado (24.09) nem um de nós se pesou, mas saimos pra caminhar por uma hora e foi muito bom...moro num bairro cheio de subidas e descidas então a caminhada é pesada sempre...

Bem meninas estamos por aqui de novo e dessa vez estamos recomeçando, não queremos e não podemos perder o que já conseguimos, então o jeito e arregaçar as mangas e colocar a mão na massa desde que ela seja diet/light...hehehehe
beijos
fiquem com Deus
RôJô

5 comentários:

Érik@ disse...

Oie....eu tava com saudades de vcs, ainda bem que voltaram e pelo jeito com força total, é isso mesmo, vamos emagrecer bastante nesta semana, ok? Bjos e tenham uma semana maravilhosa.

Jully disse...

Oieee...que bom que voltou amiga...duro que esse tempinho não ajuda muito, dá uma vontade louca de comer a toda hora...não gosto do calor, mas depois de tanta chuva e tempo nublado estou com saudades do sol, estou mofando rsrs...tenha uma semana light...bjos

Valérie Roberto disse...

Ai Ro eu costumo dizer que fazemos blogterapia aqui. Quando ficamos muito tempo afastadas o ânimo acaba. Vem mais vezes visite as amigas conte suas dificuldades como hoje. Um beijão

Lua disse...

Concordo com a Val,qndo a gente visita as amigas e ve as vitoriosas ,da muito mais animo pra continuar!Na desista nem mesmo no FDS .Faca do seu FDS uma vitoria e nao uma torura!Vcs vao conseguir sim!Bjus

ANA (CURITIBA) disse...

Olá, Jô, Olá. Rô!!!! vim agradecer o apoio a Campanha e a turma de Curitiba está querendo fazer um Encontro, vamos nessa? E olha nada de depre, eu já tive isso e não desejo a ninguém,mesmo!!!E isso seguir juntos na batalha, um passinho a cada dia e vou gostar muito de conhecê-los, vamos amadurecer a idéia, OK??Bjos