sábado, setembro 03, 2005

Fazer oque!!!

...É assim mesmo uma semana mais leve outra mais pesada....snif, snif, snif...mas não tem problema não gente, nós não vamos desistir...Falei isso pro Rô hoje e dai estava lendo o bloggler da Kally e lá dizia bem isso...então amigas fica pra nós que não importa os jacacidéos que cometamos num dia, no outro voltamos para a dieta, pq vejam só, quem é gordinho por herança genética vai ter que lutar pra sempre contra as oscilações da Filiz queridona, e esse é o meu caso e estou muito disposta, não vamos perder tudo oque já conquistamos, e lamentar pelo menor peso que já tivemos um dia...vamos correr atrás amados que a gente chega lá...pode não ser o mesmo peso do tempo de solteiros...mas com certeza vai ser o peso que estará nos garantindo saúde e alegrias...e a cada dia não vamos nós esquecer de agradecer a Deus, que é nosso Papaizinho querido que nós dá a maior força para vencermos essa pesada batalha...pq a luta é ardua gente mas chegaremos lá...pode demorar mas chegaremos...em nome de Jesus...amém!

beijos
fiquem na paz
RôeJô

9 comentários:

Lua disse...

Nossa muito legal essa atitude de emagrecer juntos.Um dando froca pro outro nao tem como nao conseguir!Ja chegaram bem longe hein ,e vejo que vcs tem futuro !Estou aqui na torcida!

Valérie Roberto disse...

Amiguinha, eu ando meio correndo, chega final de semana maridão quer atenção daí jpá viu né? tenho que fugir do pc. Mas como vc é minha madrinha, pode puxar a orelha. Eu adorei este template, é muito lindinho
beijocas

Lu Ex Gordinha disse...

Ola Querida, NUNCA desista do seu ideal, caindo e sempre levantando,ok? :)
Qto a mim, realmente eu tenho ossos pesados. Uma vez fui a médica (ano passado ainda no Brasil),ainda estava com 91 kg, a médica não acreditou e mandou eu descer e subir de novo na balança, ela disse que eu parecia estar com menos peso, mas é meu sonho em chegar nos 70 kg, preciso disso, e esta pertinho,talvez nem faça muita diferença ;)
Beijocas e sucesso!

Anônimo disse...

A Hidro vai me ajudar !
Rumo ao 55 kilos.

Sara disse...

Ahh fui eu !

Fabiana disse...

O inverno eh que mata no regime neh? Mas vc consegue, eu sei, ja consegiu tanto.. EU que fico nesse lenga lenga, chove e nao molha... Mas a gente chega lah!! Beijos!

Lua disse...

Jamais desista.Um dia vc vai olhar pra traz e vai ver que as jacas sao passado em sua vida!Voces vao conseguir,afinal nao estao longe disso ne!Muita forca pra vcs ,estou torcendo aqui viu!

Lilli Marlene disse...

Oi, curitibana!! O importante é saber continuar a jornada para alcaçar o objetivo. Morava aí antes de vir pra Salvador.... Morro de saudades tbém.... Bjs.

Valérie Roberto disse...

Oi Jozinha, brigada pelo apoio. vc sempre foi muito importante neste emagrecimento
beijocas