sábado, setembro 03, 2005

Fazer oque!!!

...É assim mesmo uma semana mais leve outra mais pesada....snif, snif, snif...mas não tem problema não gente, nós não vamos desistir...Falei isso pro Rô hoje e dai estava lendo o bloggler da Kally e lá dizia bem isso...então amigas fica pra nós que não importa os jacacidéos que cometamos num dia, no outro voltamos para a dieta, pq vejam só, quem é gordinho por herança genética vai ter que lutar pra sempre contra as oscilações da Filiz queridona, e esse é o meu caso e estou muito disposta, não vamos perder tudo oque já conquistamos, e lamentar pelo menor peso que já tivemos um dia...vamos correr atrás amados que a gente chega lá...pode não ser o mesmo peso do tempo de solteiros...mas com certeza vai ser o peso que estará nos garantindo saúde e alegrias...e a cada dia não vamos nós esquecer de agradecer a Deus, que é nosso Papaizinho querido que nós dá a maior força para vencermos essa pesada batalha...pq a luta é ardua gente mas chegaremos lá...pode demorar mas chegaremos...em nome de Jesus...amém!

beijos
fiquem na paz
RôeJô

6 comentários:

Anônimo disse...

Amiguinha, eu ando meio correndo, chega final de semana maridão quer atenção daí jpá viu né? tenho que fugir do pc. Mas como vc é minha madrinha, pode puxar a orelha. Eu adorei este template, é muito lindinho
beijocas

Anônimo disse...

Ola Querida, NUNCA desista do seu ideal, caindo e sempre levantando,ok? :)
Qto a mim, realmente eu tenho ossos pesados. Uma vez fui a médica (ano passado ainda no Brasil),ainda estava com 91 kg, a médica não acreditou e mandou eu descer e subir de novo na balança, ela disse que eu parecia estar com menos peso, mas é meu sonho em chegar nos 70 kg, preciso disso, e esta pertinho,talvez nem faça muita diferença ;)
Beijocas e sucesso!

Anônimo disse...

A Hidro vai me ajudar !
Rumo ao 55 kilos.

Anônimo disse...

Ahh fui eu !

Lilli Marlene disse...

Oi, curitibana!! O importante é saber continuar a jornada para alcaçar o objetivo. Morava aí antes de vir pra Salvador.... Morro de saudades tbém.... Bjs.

Anônimo disse...

Oi Jozinha, brigada pelo apoio. vc sempre foi muito importante neste emagrecimento
beijocas