sábado, novembro 26, 2005

Ieba!!!!

Amigas é isso ieba!!!! uhu!!!! pesinhos pra baixo...que bom...o marido tá num platô não sobe mas tb não desce, tadinho teve que tomar um remédio pra coluna então retém mais água e acaba pesando um pouco mais...é ele tá com um probleminha mesmo...mas vai ficar bem se Deus quiser, já esta fazendo fisioterapia...
Estamos exaustos esse fim de ano...mês que vem a gente entra em férias e dai vamos poder descansar um pouco graças a Deus...
Quero pedir desculpas por não estar deixando comentários nas casinhas de vc´s, mas tenho passado em todos os blog´s todos os dias e lendo tudo... só não tenho tido tempo pra escrever...mas assim que eu for tendo uma chance vou deixando comentários pra cada uma...amo cada uma de vc´s amigas...não teria forças pra fazer dieta se não fosse Deus minha familia e os amigos que como eu lutam contra a obesidade...e nós vamos chegar lá aonde queremos não é...vamos ficar com nosso IMC bem lindo e dentro dos padrões saudáveis...

ipi ipi ipi que feliz que a gente tá...

Beijos amigas
fiquem na Paz de Jesus e não desistam nunca...
RôeJô

4 comentários:

Jully disse...

Parabéns amiga, fico feliz por você, quanto ao maridão espero que fique bom logo, fique com Deus...bom fim de semana...bjos

valerie disse...

eu tamnbém sempre passo aqui mas como vc não muda o post..rsrsr

não me estresso não, estou super light

beijinho e parabéns

josiane disse...

Oi...q alegria heim...fico feliz tbm, comemoro cada kg eliminado, espero q o maridão fique bom logo...ótimo domingo pra vcs...bjossssssssss

AN A(CURITIBA) disse...

Oi, lindona!!!Puxa que feliz, post novo e boas notícias.Estamos querendo marcar um novo Encontro pro dia 12/10, a tarde com troca de presentes,veja na minha lista MARSELE( ela é do Rio está agitando um jeito legal de trocarmos presentes, no dia do Encontro delas) que tal fazermos aqui.Conto com vcs , retorna resposta, quero fazer nosso selinho.melhoras mil pro maridão e tudo de bom para esse casal maravilhoso. Bjos, amiga e obrigada pela visita.