sábado, novembro 19, 2005

Passadinha!!

Oi amigas...só tô dando uma passadinha rápida, para postar nossos pesinhos...a Filiz queridona, tá dando uma trégua...hehehehehe... e resolveu baixar os ponteiros...isso é bom né...Depois eu volto e conto mais...
beijocas
fiquem com Deus
Nós

4 comentários:

Valérie Roberto disse...

IEBA!!! Parabéns!!!

*Kika* disse...

Ei Jô!!! Ameeeei o comentário, valeu pelo carinho!!! Vc tb está linkadíssima no meu cantinho e nós vamos juntas nessa caminhada, viu?! Tenho certeza de que com a ajuda umas das outras vamos alcançar nossas metas e cruzar de mãos dadas a linha de chegada!!! Beijinhos e força sempre!!!

ANA (CURITIBA) disse...

Puxa, que ótima notícia,pesinho novo e muita garra para mais uma semana vitoriosa,obrigada pelo carinho e lutando juntas por nossos ideais.Bjocas, meu carinho e paz.

Mãe Joaninha disse...

Oi ! Tudo bem?
Eu e meu esposo estamos emagrecendo também e somos de curitiba!

Abr5aço