domingo, abril 03, 2005

Noticia!!!

Oiii!!!

Só vim para dar um oi e perguntar se vc´s leram a veja da semana passada, lá tinha uma reportagem dizendo que café da manhã emagrece, muito boa por sinal e tb disse que devemos consumir de 1000 a 1200 ml de cálcio por dia pq favorece a maior queima de gorduras, essa quantidade de cálcio é encontrada em 4 copos de leite ou em 3 fatias de queijo branco, e eu acrescentaria o magro no final, ah tb quero dar uma diquinha, bem nessa mesma revista fala que o chá e o café eles aceleram o metabolismo só não é bom para pessoas que sofrem efeitos colaterias da cafeína, como palpitações e dores de cabeça...então a dica vem dai, pois eu sempre amei comer chocolates e tomar café preto sem adoçar junto, e nessas semanas de dieta, comi chocolates em quase todas, e pra minha surpresa, eu não engordei em nenhuma das semanas que comi , e em algumas eu até perdi peso...vejam bem eu estou falando de mim...cada corpo responde de um jeito...mas é uma coisa bastante interessante não é???

Beijos pra vc´s
Fiquem com Deus

5 comentários:

Duda disse...

Nossa vc é mto sortuda msm,comer um montaum d doces e ainda por cima nao engordar, eu tbm quero!
Eu nao fico sem um cafezinho com leite, preciso tomar todos os dias (é um vicio),mas pelo visto entao posso aumentar a quantidade q irá me fazer bem!
Essa nao é uma noticia qualquer
é sim uma otima noticia!
Bjaum e q essa semana seja mto produtiva à todas nós!

P.S:Entrei varias vezes no msn e nao te encontrei,
q horas vc costuma entrar?

Josi_Loka disse...

Ei, o chocolate continua olhando para mime dizendo " coma ...coma...coma ". E eu "como " né, fazer o que ? quem manda ser gostoso. Vou corre 40 kms por semana de hoje em diante.. he he he

Valérie disse...

Chocolate eu comi na páscoa e final de semana ontem. Eu acho que o lance aind aé pensar como magro. Mageo come chocolate, mas não uma caixa de bombons sozinho. Parabéns pela dica, to saindo para ir ao médico, vamos ver quanto eu joguei fora da minha hoje! beijos

Gordinha com-vergonha disse...

Eu também li e tenho tentado seguir algumas coisas, conto mais no blog! :) Adorei você ter nos linkado aqui, viu? bjão!

fatgirl disse...

Miga,
Atualizei meu bloguim enfim hehehhehe :)