segunda-feira, maio 23, 2005

Já dá pra notar!!!

Gente, estamos muito felizes com a dieta, as pessoas vem falar conosco para dizer que estamos mais magros...rsrsrs...
Ontem, Domingo, foi um dia assim, na Igreja de manhã veio alguém falar comigo e perguntar sobre a dieta e falou: "Nossa mas vc já emagreceu bem né!?"... rsrsrsrs...nem preciso dizer que fiquei maravilhada em falar pra ela sobre a dieta e como esta sendo e tudo...dai no culto da noite uma outra querida veio falar comigo e disse: "Agora vc´s estão um casal elegante, e domingo passado quando te vi comecei a reparar como já dá pra notar que você tá emagrecendo!!!"...rsrsrsrsrs...Não preciso nem dizer que fiquei hiper- feliz em ouvir isso...E sabem eu tenho um casaco de jeans desses compridos que estão usando...só que eu comprei o meu a uns 8 anos atrás e já quando comprei não era bem meu número, e eu nunca faço isso de comprar uma roupa que não me serve , mas eu achei tão lindo que usava ele aberto, faltavam pelo menos uns tres dedos pra fechar...e agora...hehehehehe...ELE FECHA e não fica apertado nadinha...ipi ipi ipi que feliz que eu tô...
Ah! Viram as fotitos que coloquei, se comparar com a foto anterior vc´s já vão perceber a diferença em nós...já temos até pescoço e olhos denovo!!!...hehehehehehehehehe

Beijocas
Boa Semana a todos...
Fiquem com Deus...


As fotos não ficam muito boas, pq senão fica muito pesada a página para carregar...

5 comentários:

Valérie disse...

OI Jo!!!
Criei vergonha de novo e voltei a dieta... E abri um blog diet no blogspot (pensei em vc rsrsrsr) Agora vc me acha aqui também:
http://sessentaecinco.blogspot.com/
Beijinhos!!!!

Miss Miojo disse...

Oieeeee amiga
parabens parabens mesmo
na foto da pra perceber a diferença.
estão os dois de parabens.
algumas pessoas já começaram a notar q eu estou emagrecendo, e olha que nem foi muita coisa...
e uma regata que eu ganhei a 3 anos atras q ficava roxadaaaa em mim, e nunca usei, tchadannnnn eu experimentei hoje e SERVIU sem ficar apertada. Mas logo vai ficar bem mais folgadinha.

uma otima semana pra voce amiga

um mega beijo

Czinha disse...

aeeeee... que felicidade hein, nada melhor do que alem de nós outras pessoas repararem no nosso progresso né? beijocas fique bem e bom feriado...

Lu Ex Gordinha disse...

é uma delicia ouvir esses comentarios,né? Nos incentiva a continuar no nosso projeto!!!
Parabens pra vcs!!!
Beijocas

Gordinha com-vergonha disse...

Jô, querida, isso é bom demaisssssssssssss!!!! Até pq, eles estão certíssimos, vcs são um exemplo e tanto! Obrigada pelo carinho sempre, tá?
Meu irmão notou hoje q meu rosto diminuiu, tb fiquei radiante! :)