segunda-feira, maio 23, 2005

Já dá pra notar!!!

Gente, estamos muito felizes com a dieta, as pessoas vem falar conosco para dizer que estamos mais magros...rsrsrs...
Ontem, Domingo, foi um dia assim, na Igreja de manhã veio alguém falar comigo e perguntar sobre a dieta e falou: "Nossa mas vc já emagreceu bem né!?"... rsrsrsrs...nem preciso dizer que fiquei maravilhada em falar pra ela sobre a dieta e como esta sendo e tudo...dai no culto da noite uma outra querida veio falar comigo e disse: "Agora vc´s estão um casal elegante, e domingo passado quando te vi comecei a reparar como já dá pra notar que você tá emagrecendo!!!"...rsrsrsrsrs...Não preciso nem dizer que fiquei hiper- feliz em ouvir isso...E sabem eu tenho um casaco de jeans desses compridos que estão usando...só que eu comprei o meu a uns 8 anos atrás e já quando comprei não era bem meu número, e eu nunca faço isso de comprar uma roupa que não me serve , mas eu achei tão lindo que usava ele aberto, faltavam pelo menos uns tres dedos pra fechar...e agora...hehehehehe...ELE FECHA e não fica apertado nadinha...ipi ipi ipi que feliz que eu tô...
Ah! Viram as fotitos que coloquei, se comparar com a foto anterior vc´s já vão perceber a diferença em nós...já temos até pescoço e olhos denovo!!!...hehehehehehehehehe

Beijocas
Boa Semana a todos...
Fiquem com Deus...


As fotos não ficam muito boas, pq senão fica muito pesada a página para carregar...

3 comentários:

Anônimo disse...

OI Jo!!!
Criei vergonha de novo e voltei a dieta... E abri um blog diet no blogspot (pensei em vc rsrsrsr) Agora vc me acha aqui também:
http://sessentaecinco.blogspot.com/
Beijinhos!!!!

Anônimo disse...

Oieeeee amiga
parabens parabens mesmo
na foto da pra perceber a diferença.
estão os dois de parabens.
algumas pessoas já começaram a notar q eu estou emagrecendo, e olha que nem foi muita coisa...
e uma regata que eu ganhei a 3 anos atras q ficava roxadaaaa em mim, e nunca usei, tchadannnnn eu experimentei hoje e SERVIU sem ficar apertada. Mas logo vai ficar bem mais folgadinha.

uma otima semana pra voce amiga

um mega beijo

Anônimo disse...

é uma delicia ouvir esses comentarios,né? Nos incentiva a continuar no nosso projeto!!!
Parabens pra vcs!!!
Beijocas