quinta-feira, maio 12, 2005

Nossa Dieta!!!

Olá, muitos tem nós perguntado como é nossa dieta, então vou dar uma explicaçãozinha básica pra vc´s que perguntam...
Usamos a Dieta dos pontos como já disse em postagens anteriores, de segunda a sexta-feira nós fazemos direitinho tentando não estrapolar de maneira alguma os pontos que podemos fazer
Jô 280 e Rô 330
, certas vezes acontecem de passar um pouco, mas no outro dia a gente tenta compensar fazendo menos dai.

No sábado a gente faz tb até de noite, até umas 19:00 horas, dai se dá vontade de comer um pãozinho ( claro que sem miolo) a mais, ou uma ou duas fatias de pizza, ou outro prato mais calórico a gente come e sem se sentir um traidor da dieta...pq o importante e comer devagar, sem exageros e também sem o peso na consciência de achar que está pecando contra a dieta...

No domingo nosso café é leve como todos os outros dias, uma fruta (uma maçã ou uma fatia de mamão ou melão, um copo de iogurte natural desnatado e uma xic de café com leite) almoçamos sempre tarde nesse dia então no almoço a gente come sem contar os pontos tb, mas da mesma forma que comemos no sábado a noite: devagar, sem exageros e também sem o peso na consciência de achar que está pecando contra a dieta, já de tarde só um café com leite desnatado ou pretinho e não comemos nada, e a noite lá pelas 21:30 tomamos um iogurte se der fome, ou uma saladinha que não conte pontos na tabela, como: tomates, alface, pepino, essas coisas levinhas ou então uma fruta tb que seja menos calórica...se não tivermos fome não comemos...

Bem pessoal é assim que nós temos feito, e para nós tem dado resultado, claro que rola um docinho de vez em quando tb pq ninguém é de ferro né... hehehehe...mas é só não pirar na batatinha achando que pq comeu um bombom já acabou com a dieta da semana inteira...basta levar a sério e ficar firme na decisão de emagrecer que tudo vai dar certo, temos visto em nosso meio um montão de gente que tem conseguido, claro que sem sacrifício não se faz nada na vida e não se chega em lugar algum não é?

Ah e quanto a atividades físicas: a nossa bicicleta ergométrica fez o favor de espanar o parafuso do pedal e eu ainda não mandei arrumar...então estou sem fazer nada, mas meu marido faz caminhada, ele deixa de ir de ônibus um trecho do percurso que ele percorre para caminhar...e sábado e domingo dá uma boa caminhada...

É isso gente qualquer coisa estamos ai...
Beijocas
Fiquem com Jesus no coração de vcs

2 comentários:

Gordinha com-vergonha disse...

Oi, Jô! Bom saber como andam as coisas com vocês, estava com dificuldades pra visitar vcs por conta da minha conexão e falta de tempo tb... bjoss

Anônimo disse...

Aeee
viu só, to eu aki denovu!!!
HAhá, entre no seu orkut e descubra o seu testmoniall!!!
Bru