terça-feira, julho 22, 2008

Aqui estou!!

Desculpem o sumiço, no inicio a gente tem um monte de coisas novas para contar mas com o passar dos dias a vida começa a ficar corridinha e nem dá tempo de postar...na verdade novidades não tenho por enquanto, mas continuo nas minhas caminhadas diárias...1 hora todos os dias, só não ando no domingo que não dá tempo...ah a bicicleta, só fiz uma vez...hehehehehe...mas vou tentar fazer pelo menos 2x na semana, fazem 3 semanas que estamos caminhando e eu já consegui enxugar 1kg e 700gramas...que maravilha né, ainda não estou seguindo a risca os pontos...estou indo de leve que chego lá com certeza...mas já diminue quantidades e estou tendo mais qualidade de alimentos...
Ah mudamos nosso dia de enfrentar a Filiz queridona, agora é sábado...Do lado ali coloquei meu novo pesinho...vejam!!! A partir de agora vou começar a postar uma vez na semana apenas, mas estarei visitando o cantinho dos amigos todos os dias...o Rô ainda não está conseguindo fazer todos os dias a caminhada pois quando chega já esta escuro, mas todos os sábados temos ido juntos caminhar e tem sido maravilhoso, assim que entrarmos no horário de verão ai sim vai ficar uma beleza para caminhar a tarde e então ele poderá ir quando não for noite de dar aulas...Ah sim dia 24 (quinta feira) é meu niver, vou entrar na idade da Loba...hehehehehehehehe...sabem pq é a idade da loba né? Segundo uma amiga minha é pq a gente começa a sentir dor em um monte de lugares do corpo que não sentia e ai uiva...hehehehehehehehe...ai ai ai....cada uma...
Bem queridos acho que era isso...qualquer coisa diferente venho correndo contar pra vc´s...

Muitos beijos e abraços e uma boa semana de dietas e exercícios para todos...Não vamos desistir!!! Força!

SEGUINDO SEMPRE EM FRENTE!

Fiquem com Deus
RôeJô

7 comentários:

Anônimo disse...

Sou o primeiro a comentar hehehehe...parabéns pelo novo peso, muito ou pouco o que interessa é perder...Beijo e Abraço! Fiquem com Deus.

Beth disse...

Amanhã é seu aniversário, parabéns, seja muito feliz sempre! A idade da loba é linda, fique sabendo e não por conta de uivar de dores, mas porque representa mais um desabrochar, viu?
Parabéns por estar firme, emagrecendo e não importa quanto eliminou desta vez, porque qualquer resultado positivo deve ser valorizado, celebrado e servir de estímulo para outros tantos tá?
Beijo grande!
Beth
http://aconquista.zip.net

Raquel Fontinele disse...

oi que sorte vim te visitar bem no seu niver...meus parabéns.
bom já tinha um blog de artesanatos mas resolvi fazer um para trocar ideias e dicas sobre regimes,rsrrs espero vc no meu cantinho, e que possamos ser boas conpanheiras...bjs Raquel

Anônimo disse...

PArabééns! muita saude e tudo de bom pra você!!

quando não dá tempo fica dificil hein, mas dando um jeitinho tudo se encaixa e agente emagrece numa boa! ^^

Boa sorte com a dieta e exercicios!

bejoo, fui!

Beth disse...

Vim saber notícias, desejar muito sucesso e alegrias nesta semana.
Beijo
Beth
http://aconquista.zip.net

Anônimo disse...

OI AMIGA!
Que legal q vc esta conseguindo caminhar e melhorar a sua alimentação. O resultado só podia ser este mesmo, quase 2 kg a menos. PARABÉNS!
A partir desta semana vou tentar ir a academia todos os dias tb e melhorar a qualidade dos alimentos q eu ingiro, pois graças a DEUS a quantidade com a cirurgia q eu fiz eu já consigo controlar, o negocio agora é acertar nas escolhas! Mais eu consigo, com a ajuda de amigas como vc eu chego lá!!!
BOA SEMANA
BOA RA Loba :)
beijos, Lara

Anônimo disse...

oi meu nome e ingryd peso 72 kilos tenho 1,64 quero emagrecer mas nao com regimes loucos e sim com um planejamento uma reeducaçao alimentar tem como vc passar uma tabela do que devo comer para emagrecer com saude ?


Por favor

email in_yd@hotmail.com