sexta-feira, março 25, 2005

Boa Páscoa a todos!!!!

Olá pra vc que vem me visitar...hehehehe, tenho novidades depois de uma semana, onde tive que tentar fechar a boca pq tinha exagerado no domingo comendo demais...hehehehe normal pra mim né...heheheheh, quero dizer que tive umas crises de fome horrendas tb nesta semana, que de madrugada ia sempre comer alguma coisa pq não aguentava, foi uma semana bem dificil pra mim, fiz até uma nega maluca ( com a adoçante culinário)a qual fiquei com um pedaço e me apressei em levar o restante na casa da minha irmã para que ele (o Bolo) não me atacasse....heheheheheh....
Então vamos ao resultado da Filizola desta semana, sim nos pesamos hoje pq afinal de contas domingo é dia de comer uns chocolates...rrssss, mas sem exagero claro...e lembrando sempre do verdadeiro sentido da Páscoa, que é a Ressureição de Cristo, que um dia se deu na Cruz por amor a nós...e ELE VIVE...por isso Feliz Páscoa...

EU - 104,200
MARIDO - 109,950


Beijos
Fiquem com Jesus no coração

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Jô... eu tb comi chocolate ontem... nao devia ter comido pq fiz uma promessa de nao comer, mas agora tenho q fazer algo em troca e nao ficar me lamentando....
Vc ja emagreceu bastante ne? Em breve estara comemorando a saida dos 3 digitos....
Parabéns e tenha uma ótima semana....
Beijos