terça-feira, março 29, 2005

Ai, ai, ai!!!!

...E a luta continua companheiras,hehehehe, fazer oque né, pra mim é quase impossível resistir aos chocolates, (e eu ganhei bastante chocolates)enquanto eles estão lá em suas caixinhas fechadinhas e seguras, tudo bem, me controlo, mas depois da caixa aberta...ai, ai, ai,...sou uma esganada dai...comi bastante chocolate ontem, e outras coisas calóricas tb, como batata e etc...a única coisa light que tinha era o peixe e o creme de leite que era light, que horror...hehehehehehe, mas essa semana vou me segurar para não cometer deslizes, muito feios...hehehehe, só um bombom por dia, que ninguém é de ferro né, hoje já comecei com uma sopinha bem levinha e um bife magrinho no almoço, e na janta só a sopa, ficou bem gostosa, nada de pães e outras massas nesta semana, pois sexta comi pizza, e sábado pipoca, coisas nada lights né, mas deliciosas né amigas, hoje eu tinha uma consulta no Ginecologista (Rotina) e lá ele mandou eu subir na Filiz queridona, pensei "me ferrei agora" mas tudo bem pelo menos eu caio na real e recomeço com força total, para minha surpresa, perdi ainda 200gramas...hehehehehehe fiquei pasma...mas não vou me iludir com isso, e vou continuar com a dieta da semana né...ah até ele me deu umas dicas que vou passar pra vc´s... Uma ração Humana que vc substitui uma refeição por dia...eu até ri, agora a gente tem ração...rrssss...também me falou que não devemos fazer uma dieta com menos de 600 calorias por dia, porque precisamos dessas 600 calorias diárias para o corpo sobreviver, nossa até falei pra ele que em alguns Spa's eles fazem uma dieta de 600 calorias diárias, dai ele me disse que é só por três semanas que eles fazem pq passou disso o corpo começa a sentir e pode dar problemas sérios nos rins e em outros órgãos .. então se cuidem uma dieta de 900 calorias por dia é o ideal...para emagrecer bem e feliz...

Se alguém quiser a receita da ração me pede que mando pra vc´s
Ela foi elaborada pelo Hospital das Clinicas aqui de Curitiba...
Beijos amigas
Fiquem com Deus

10 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Jô,to gostando d ver mais 200 gr.
Eu tô morrendo d medo d quarta feira,ai ai ai ai...
Essa semana qdo minha mama foi na casa d chá e a vendedora tbm deu pra ela uma receita d raçao humana,eu ri tanto,quase nao acreditei.
Acho q nao deve ser a msm receita pq essa q tem aqui em casa é tipo uma farofa q vc coloca nos sucos,sopas ou em cima da comida.
Testa e depois diz se é bom q eu tbm vou querer!
Bjaum!

P.S:Tbm sou d Curitiba.

Anônimo disse...

Menina, corri pesar segunda
Engordei 300gr.
Escomndi tudo!
beijos e parabéns!!
Valérie

Anônimo disse...

Amiga eu tenho msn sim!
Anota aí:
bettybetty_boop@hotmail.com
pode me adicionar pra gente tc,
fofocar e claro trocar receitinhas,rs...
Bjaum e contiue na batalha contra a Dona Balança!

Anônimo disse...

Juro!!!
Eu juro fazem 3 dias q estou tentando comentar aqui mas nao sei o q acontece.... agora ja ate esqueci o q ia dizer.....
É serio.... ainda bem q pelo ao menos posso te dar um oi.... fale mais sobre essa ração...
Beijos

Anônimo disse...

Muita coragem para você Jo, eu também quero muito emagrecer, é uma grande luta, ninguém na minha familia é magro para mostrar o exemplo e a saude! Muitos beijos para ti!!

Anônimo disse...

HUAHUAHA VIU, nao sou de todo mal, até entrei og no seu coiso!! Hehehhee aposto que nunca mais entrou no meu hehehhe, será que é pq eu num uso?? Heheheheh....... MAS então, to mto orgulhosa de vcs dois! Queria ter essa empolgação! Nossa, agora vo ter que fazer cirurgia e ficar 6 meses sem poder fzer exercício!! Heheehe, agora sim quero ver! HAuhuhauhauhau
Bejao ti

Anônimo disse...

Parabéns, menina! Encontrei seu blog no site da Sara, é um grande incentivo para a minha dieta!
Se puder, me visite, ok?
http://duasdedieta.blogspot.com

Anônimo disse...

Muitos parabens pela sua dieta com o seu marido, é sempre um incentivo a mais não é ? Beijos querida!

Anônimo disse...

Oi estou querendo começar a usar esta raçaõ, mas é verdade que emagrace mesmo, ou é papo furado, não estava tão gordinha, mas depois que fiz uma cirurgia tive que ficar em casa de repouso por dois meses e ai! Ai,Ai,Ai... Engordei,agora tá dificil fechar a boca... Espero que consiga alcançar a sua meta ...Beijos!!!
São Paulo

pimenta's life disse...

PODE ME PASSAR A RECEITA DA RAÇÃO HUMANA? COMO TODOS ESTOU TENTANDO EMAGRECER. MEU EMAIL: fe.mica@hotmail.com
OBRIGADA