sexta-feira, março 11, 2005

Socorro!!!

Estava indo bem a minha dieta, mas essa semana não sei oque esta havendo comigo, tenho sentido muita fome, insônia, e fico pensando em coisas doces, fiz até um bolo de laranja diet pra comer, acho que estou ansiosa, deve ser a TPM, tô assim, a mente não consegue parar sabem como é né!
O pior é que nesse domingo vai ter um picnic com a Igreja que congrego, vou fazer o possivel pra me segurar, no almoço não tem problema, me entupo de salada e como pouca carne mesmo, mas o problema e que de tarde vai ter lanche, com muitos doces, ai meu Deus, vou ter que me controlar, sou muito formiga, mas vou conseguir se Deus quiser e Ele há de querer em nome de Jesus...rrrsss
Sábado é dia de Filizola, ai,ai,ai, só tô pensando...Mas não vou me preocupar com isso, não vou, vou tentar comer menos besteiras hoje e sábado, nem que sejam 100gr a menos tá bom, o importante é não desistir jamais...
Beijos
Fiquem com Deus

Um comentário:

Anônimo disse...

eba, até que enfim consegui comentar aqui.
amiga, estou aqui na torcida, vcs vão conseguir.
bjos....Pri