quarta-feira, março 09, 2005

Primeiro contato

Olá este será uma espaço para que eu possa contar dia a dia sobre a dieta que adotei para eliminar alguns dos vários quilos que preciso, e assim tb ajudar todos que como eu brigam eternamente contra os ponteiros da Filizola que insistem em subir...
Logo mais estarei aqui contando um pouco da minha história e tb escrevendo meu peso e medidas...tb vou dizer qual dieta estou seguindo, bem depois falo mais, ai tem tanta coisa, e tb preciso me familiarizar com este template, vou confessar tô meia perdida...hehehehe....
Beijos,
Fiquem com Deus

2 comentários:

BooH disse...

OIEEE!!!!!!!! Definitivamente vc ta 1/2 neurótica, mas fazer o que se precisa!! Confesso que ta sendo extremamente difícil manter minha promessa, mas estou me esforçando ao máximo! E daonde tirou isso de FI.... fi o que mesmo? Claro que pelo contexto entendi, mas que viagem hein?? Gostei do template!!
Bju BooH

BooH disse...

Acredita que tive que fazer um blogger pra poder postar? É boomood ehehehe...... só pra ficar simétrico.....