quarta-feira, março 09, 2005

Minha História

Bem queridos aqui vai um pouco da minha história pra vc´s:
Eu fui uma criança magra, tanto que a minha mãe e avó me davam vitaminas pra eu tomar e abrir o apetite, acho que funcionou infelizmente hehehehehehe, mas o problema na verdade não foi esse, quando eu tinha 10 anos, menstruei pela primeira vez e até então tinha o peso normal, depois a coisa foi ficando pesada se é que me entendem rrsss, aos doze já estava uma adolescente obesa, e não conseguia perder peso de maneira alguma, pelo contrário cada vez mais gordinha, ah! tinha tb o efeito sanfona na minha vida, cheguei aos 18 anos com 90kg e estava em desespero (Normal pra Adolescente)até então nunca tinha sido neurotica por estar acima do peso como as minhas amigas da mesma idade, mas chegou a hora de procurar emprego e eu via nitidamente as pessoas me condenando por ser obesa, não sou alta tenho só 1.62m de altura então já imaginam, apesar de ter pouca altura, a minha gordura era bem distribuida, não tinha barriga, mas tinha todo o resto,hehehehe...Deus me ajudou como sempre e arrumei um emprego sabe doque? de recepcionista, viu só como Deus é tremendo, eu nem acreditava, mas resolvi fazer algo por mim e fui com minha mãe em um médico de dietas, esqueci de dizer que já tinha feito várias dietas até aqui e tb me consultado com endocrinológistas que eram os bonzões na época...bem fomos neste médico e ele fez uma formula pra eu emagrecer, nossa que legal, fiz um tratamento com essas drogas por quatro anos e fiquei com 54kg, troquei de emprego, me sentia feliz, toda a gordura tinha ido embora, e tb a minha saúde, tive um problema de vésicula e tive que engordar um pouco para poder operar senão poderia morrer de tão magra e fraca que eu estava, tenho ossos grandes então tava cavernosa até rrrssss...

Nenhum comentário: